X
Mundo

Ex-presidente dos EUA Bush pai recebe alta do hospital e vai para casa

O pai do também ex-presidente George W. Bush estava com dificuldades para respirar quando foi internado no último dia 14

George H. W Bush recebeu alta do hospital onde ficou internado por mais de duas semanas e foi para casa / Associated Press

O ex-presidente dos EUA George H. W Bush, 92, recebeu alta ontem do hospital onde ficou internado por mais de duas semanas e foi para casa.

O pai do também ex-presidente George W. Bush estava com dificuldades para respirar quando foi internado no último dia 14. Com pneumonia, Bush pai chegou a ficar alguns dias na UTI (unidade de terapia intensiva).

A ex-primeira-dama Barbara Bush, 91, também foi internada com problemas para respirar, mas foi liberada na semana passada.

Bush pai agradeceu às mensagens gentis que recebeu durante a internação e elogiou os médicos e enfermeiras do Hospital Metodista de Houston, no Texas, afirmou o porta-voz da família, Jim McGrath.

O republicano foi o 41º presidente dos Estados Unidos, tendo ocupado o cargo entre 1989 e 1993.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ainda não é possível confirmar que reforço vacinal neutraliza ômicron, diz OMS

Segundo a entidade, existe a expectativa de ter melhores evidências sobre a eficácia do reforço vacinal nas próximas semanas com o desenvolvimento de novas pesquisas

Política

Lula diz ver Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

O petista disse que não poderá voltar ao Planalto para fazer menos do que fez em suas primeiras gestões (2003-2006 e 2007-2010)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software