X

Mundo

EUA: oito pessoas morrem em incêndio em Chicago

Autoridades dizem que os bombeiros foram chamados por volta das 4 horas da manhã em um incêndio no bairro Little Village da cidade. Pelo menos dois edifícios pegaram fogo.

Estadão Conteúdo

Publicado em 26/08/2018 às 13:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio em um bairro de Chicago deixou oito pessoas mortas, incluindo seis crianças, informaram autoridades locais. O comissário de bombeiros José Santiago disse a repórteres que uma das crianças mortas no incêndio no domingo era um bebê. A causa do incêndio não foi determinada.

Autoridades dizem que os bombeiros foram chamados por volta das 4 horas da manhã em um incêndio no bairro Little Village da cidade. Pelo menos dois edifícios pegaram fogo.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Chicago, Larry Merritt, disse que os mortos são todos da mesma residência. Ele diz que os investigadores não encontraram detectores de fumaça em funcionamento. Fonte: Associated Press.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

Cotidiano

Operação Verão chega a 39 mortes após homem baleado morrer em São Vicente

O confronto, que ocorreu no Jardim Rio Branco na última terça-feira (27), deixou outros 4 mortos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter