X
Mundo

Espírito de Bolaños, o Chaves, estaria assombrando a própria mansão e impedindo sua venda; assista

O assunto já foi alvo de dezenas de matérias jornalísticas. Mas, e você, acredita na existência de fantasmas? Dentro do texto foto da casa

Reprodução/Redes Sociais

Florinda Meza, a Dona Florinda do icônico seriado Chaves, era esposa de Roberto Bolaños, o Chaves, na vida real. E desde a sua morte, em 2014, ela tenta vender uma das propriedades do casal. Trata-se da famosa mansão que fica no Centro da Cidade do México, local preferido de seu falecido esposo para relaxar e pensar em novos projetos. Porém, segundo o relato de vizinhos e de turistas que passam pelo local para fotografá-lo, a casa possui uma atividade paranormal muito intensa e é comum ouvir, gritos, barulhos de portas batendo violentamente e de ver vultos e sombras nas janelas ou atrás das portas. Alguns dizem ver o espírito do próprio Bolaños no lugar.

Já se passaram oito anos desde que o querido Roberto Bolaños nos deixou. E desde a 1ª noite após o seu velório turistas já relatavam nas redes sociais que, ao irem até a porta da sua mansão, no Centro da Cidade do México, viram vultos, ouviram gritos, barulhos violentos vindos de dentro da casa e até a presença do espírito do comediante em uma das janelas superiores do imóvel, o que aumentou a fama da casa de ser assombrada.

O portal La Republica, do Peru, decidiu ir à fundo nessa história e mandou uma equipe para lá com o intuito de entrevistar turistas, vizinhos e de tentar captar algum som ou movimento paranormal no lugar. Dentre os mais variados e sinistros relatos houve a captação do que parecia ser uma pessoa se movimento atrás de uma das portas da frente da mansão, o que causou espanto de todos (abaixo você poderá assistir). Teses de paranormais e médiuns afirmam se tratar do espírito de Roberto Bolaños.

Mesmo não morando mais no lugar e tendo se mudado para outra mansão, a de Cancún, amigos de Bolaños afirmam que o seu Lar, Doce Lar era mesmo essa casa tida hoje como assombrada. Você acredita nisso?

O que se têm de fatos, até o momento, é que Florinda Meza já diminuiu o preço de venda da mansão em quase 50% (em janeiro deste ano caiu de US$ 800 mil para US$ 400 mil). E quando aparece algum interessado, este trata logo de comentar sobre a fama do imóvel de ser assombrado e, mesmo os corretores dizendo que tudo não passa de uma história criada pelo povo, a compra nunca é efetivada.

Veja uma foto da casa e, logo abaixo, o vídeo. Crédito: Reprodução/Internet

Assista abaixo uma matéria do canal Não Adivinho, do Youtube, abordando o assunto há poucos dias.

Se você quiser ir direto para o trecho que mostra o vulto de uma pessoa se mexendo atrás de uma porta - onde médins dizem se tratar do fantasma de Bolaños - acelere o vídeo até os 5 minutos e 49 segundos,

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software