O cantor acompanhou tudo e chegou a solicitar seguranças no local, avisar da possibilidade de pessoas no chão e dizer que "devem estar bêbados, não os pisem"
Duas pessoas foram confirmadas como mortas depois de um tumulto em show do cantor Indio Solari na cidade de Olavarrías, na Argentina, na madrugada deste domingo (12).
Os dois homens foram pisoteados. Um deles sofreu politraumatismos e o outro teve uma parada cardiorrespiratória. As informações foram confirmadas para o jornal argentino "La Nacion" pelo secretário de saúde local, Germán Maroni.
Segundo o "La Nacion", o número de vítimas pode ser de até dez pessoas, sendo sete delas menores de idade. O jornal afirma também que o local do show estava superlotado: 300 mil pessoas presentes quando a capacidade máxima era de 200 mil espectadores.
O tumulto aconteceu durante a terceira música do show, próximo à grade de segurança em frente ao palco. O cantor acompanhou tudo e chegou a solicitar seguranças no local, avisar da possibilidade de pessoas no chão e dizer que "devem estar bêbados, não os pisem".
Oportunidade
Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento
Cotidiano
O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores