X

Mundo

Donald Trump deixa hospital e deve seguir com tratamento na Casa Branca

De acordo com o médico do presidente, Dr. Sean Conley, Trump terá uma equipe médica disponível durante 24 horas

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 06/10/2020 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Donald Trump chegando na Casa Branca / Reprodução/GloboNews

Na noite desta segunda-feira (5), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou o Centro Médico Militar Walter Reed. Ele recebeu alta de seu tratamento contra o novo coronavírus e deverá receber cuidados na residência presidencial.

Ao sair do hospital, Trump estava caminhando de máscara. No entanto, após chegar na Casa Branca, ele retirou a máscara para posar para fotos em uma sacada.

De acordo com o médico do presidente, Dr. Sean Conley, Trump terá uma equipe médica disponível durante 24 horas.

Em uma publicação, Trump disse que "se sente melhor do que há 20 anos". "Não deixe isso dominar você. Não tenha medo", afirmou. Ele também pediu a retomada das atividades.

"Nós temos o melhor equipamento médico, temos os melhores medicamentos, tudo desenvolvido recentemente. E nós vamos vencer", afirmou no vídeo publicado.

Internação

Donald Trump estava internado desde sexta-feira, data em que divulgou que estava com a Covid-19. De acordo com um comunicado da Casa Branca, a internação foi uma medida de precaução.

No domingo, ele deixou o hospital e acenou para apoiadores, mas retornou ao centro médico 30 minutos depois.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter