X
Mundo

Dois aviões se chocam na pista do aeroporto de Toronto

Dois aviões se chocaram na pista do Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, sem deixar vítimas.

Dois aviões se chocaram na pista do Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, sem deixar vítimas, apesar do impacto ter causado um pequeno incêndio em um dos dispositivos, o que obrigou a saída de emergência dos passageiros.

O acidente ocorreu ontem (5) quando um avião sem passageiros ou tripulantes da companhia Sunwing, que estava sendo rebocado, bateu em um avião da WestJet que acabava de chegar de Cancún (México) com 168 passageiros e seis tripulantes.

O impacto provocou um pequeno incêndio no avião da Sunwing. Um dos passageiros declarou à emissora canadense CBC que, após a confusão do impacto inicial, houve momentos de pânico quando o avião da Sunwing começou a derramar combustível e ocorreu um incêndio.

Com o fogo, os passageiros do avião da WestJet foram obrigados a escapar utilizando as rampas de emergência.

Os trabalhos para a retirada dos passageiros foram dificultados pelas condições meteorológicas de Toronto, onde no momento do acidente o termômetro marcava -20 graus centígrados, mas com a sensação térmica perto de -30 graus. As informações são da agência de notícias EFE.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos chega ao Paulista com previsão de ainda reduzir elenco e aproveitar 'oportunidades'

A ideia dele e do técnico Fabio Carille, que desfalcará o time na estreia do Estadual por estar com Covid-19, é trabalhar com um grupo de, no máximo, 32 jogadores

BELEZA

Atenção, mulherada! Dermatologista alerta para o alongamento de unhas com acrigel

Apesar de parecer simples, o procedimento tem contraindicações. Médica indica passar por uma avaliação da saúde das unhas, a fim de evitar a piora de doenças, infecções e até reações alérgicas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software