Mundo

Coração até acelerou: Ator de 'As Branquelas' fala sobre possível sequência do filme

Na comédia, Wayans atua ao lado do irmão Shawn. Juntos eles vivem os agentes do FBI que se vestem de mulher e fingem ser jovens socialites para desmantelar um possível sequestro

Folhapress

Publicado em 13/08/2021 às 10:07

Atualizado em 13/08/2021 às 10:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em julho, o ator e roteirista Marlon disse que se inspirou na atriz Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany. / Divulgação

Continua depois da publicidade

Conhecido pela atuação no filme "As Branquelas", o ator Marlon Wayans, 49, revelou que este seria o momento ideal para que uma segunda edição do longa de 2004 viesse à tona.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em entrevista à Variety, contou que o filme nunca foi tão necessário. "Acho que 'As Branquelas 2' é necessário. Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir. Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que 'As Branquelas 2' seria", disse.

Continua depois da publicidade

Na coméria, Wayans atua ao lado do irmão Shawn. Juntos eles vivem os agentes do FBI que se vestem de mulher e fingem ser jovens socialites para desmantelar um possível sequestro.

Apesar de não haver ainda nada confirmado, os irmãos dizem que já têm muitas ideias para uma sequência. "E o mundo continua nos dando mais."

Continua depois da publicidade

Em julho, o ator e roteirista Marlon disse que se inspirou na atriz Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson no longa.

Wayans revelou a inspiração em uma publicação em seu Instagram. "A 'branquela' original e eu", escreveu o artista em uma foto ao lado de Hilton. No filme, ele interpretou o policial Marcus Copeland.

"História engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 3h dizendo: 'Marlon, devemos brincar de garotas brancas'. Eu respondi: 'mano, você está chapado?'. No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim", contou.

Continua depois da publicidade

"Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo você", escreveu.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software