Os líderes da Câmara se dizem otimistas sobre conseguir os votos para aprovar o projeto de lei
Até agora, os republicanos e Trump não têm vitórias legislativas importantes em 2017 para mostrar aos eleitores / Associated Press
O Congresso dos Estados Unidos, controlado pelos republicanos, aproxima-se de um teste nesta quinta-feira (16) sobre sua capacidade de reformar o código tributário federal, já que os legisladores se preparam para sua primeira votação em grande escala sobre a mudança na legislação sobre o tema.
Os republicanos da Câmara dos Deputados devem aceitar sua própria proposta de lei para reduzir os impostos sobre para as corporações, pequenas empresas e indivíduos após uma reunião com o presidente Donald Trump, que quer assinar o pacote de reforma tributária antes do final do ano. Os líderes da Câmara se dizem otimistas sobre conseguir os votos para aprovar o projeto de lei.
"Grande votação amanhã (17) na Casa. Os cortes de impostos estão se aproximando!", escreveu Trump no Twitter na quarta-feira.
Mas as expectativas de reforma tributária do presidente começaram a encontrar resistência no Senado, onde uma proposta republicana separada foi atacada por legisladores do partido.
Os cortes de impostos são vistos pelos republicanos como críticos para suas perspectivas de manter o poder em Washington nas eleições do Congresso de novembro de 2018. Até agora, os republicanos e Trump não têm vitórias legislativas importantes em 2017 para mostrar aos eleitores, apesar de controlarem a Casa Branca e o Congresso.
Mundo
Guerra na Ucrânia: Papa alerta para possível 3ª Guerra Mundial
Rússia alerta para risco de Terceira Guerra Mundial pela Ucrânia
Bolsonaristas culpam covid-19 e guerra por crise no país, mas números já eram ruins antes disso
Entretenimento
Rocket Sea Club é o mais novo espaço de shows, culinária e entretenimento da Baixada Santista; ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site Ticket 360
Habitação
Nesta fase, são 649 moradias destinadas a famílias do Complexo Prainha, em Vicente de Carvalho; já a 1ª fase de obras está sendo finalizada, faltando apenas entregar 49 unidades, o que deve acontecer até o final do ano