Com carro prestes a cair de montanha, mulher é 'salva' pelo Tinder

É que o carro onde ela e dois amigos estavam começou a deslizar pela estrada montanhosa devido à água da chuva ter congelado, o que tornou o solo escorregadio.

Comentar
Compartilhar
25 JAN 2020Por Da Reportagem12h08
A mulher contou a inusitada história em sua rede social.Foto: Reprodução/Instagram

A alemã Lonia Häge se diz "caçadora de aventuras" e quase perdeu a vida durante um dos seus passeios nada convencionais pelas montanhas da Noruega. É que o carro onde ela e dois amigos estavam começou a deslizar pela estrada montanhosa devido à água da chuva ter congelado, o que tornou o solo escorregadio.

Em seu Instagram a mulher contou que, no momento de desespero e preocupação, todos buscaram números de serviços de emergência para pedir ajuda. Porém, o socorro mais próximo não chegaria em menos de duas horas ao local, o que colocava todos em risco eminente. 

Foi quando um dos amigos de Lonia sugeriu que ela instalasse o aplicativo de encontros Tinder, que faz uma busca por pessoas que estejam próximas ao usuário. E, assim, um "crush salvador" surgiu, cerca de cinco minutos depois da mulher ter criado o seu perfil.

O norueguês Stian Lauluten surgiu e, com uma escavadeira, ajudou Lonia e seus amigos a escaparem do apuro. Ele tirou parte do gelo que estava no caminho para que, assim, o carro dos amigos parasse de escorregar e tivesse firmeza no solo.

Lonia agradeceu ao homem pela sua gentileza e seguiu com a viagem. Mas por um local mais seguro e sem formações de gelo. 

*Com informações do UOL/UNIVERSA