Christian Chávez diz que pensou em suicídio e hoje agradece a Deus por ter nascido gay

Segundo o ator e cantor, a recepção da notícia foi muito diferente da que acreditava. Ele conta que recebeu muito amor, carinho e plena aceitação dos amigos e fãs.

Comentar
Compartilhar
27 OUT 2019Por Folhapress13h19
O ator mexicano Christian Chávez, 36.Foto: Reprodução/Facebook

O ator mexicano Christian Chávez, 36, falou sobre momento sombrio da vida em que pensou em suicídio. Ao programa espanhol Monica y el Sexo, o ex-RBD contou que entrou em uma depressão severa após se assumir gay publicamente.

Na época da notícia, dada em 2007, o astro mexicano estava no ápice da carreira. A homossexualidade de Chávez veio à tona quando fotos dele e seu ex-marido, BJ Murphy, foram publicadas pela imprensa. Ele contou à apresentadora Monica Naranjo que tentaram extorquir a Televisa, emissora em que trabalhava, com as imagens. 

"Pedro [Damián, produtor da Televisa] me chamou e perguntou o que eu queria fazer a respeito. Sou muito grato por isso", contou. 

Segundo o ator e cantor, a recepção da notícia foi muito diferente da que acreditava. Ele conta que recebeu muito amor, carinho e plena aceitação dos amigos e fãs. "O público me aplaudiu e meus companheiros do RBD me abraçaram. Foi um momento libertador."

Depois de ter superado muitos momentos difíceis ao longo dos anos, além da dura luta contra a depressão, tudo por conta de sua sexualidade, Chávez garante que "ama o que é". 

"Hoje agradeço a Deus por ter nascido gay. Não mudaria isso por nada no mundo, pois me amo e porque sei que tudo que consegui foi por causa dessa parte minha que tanto tentei negar, mas que com o passar do tempo me deu muitas lições e enormes satisfações."