X

Mundo

Casal desrespeita famílias, faz sexo na praia e é expulso a chineladas

Sem se importar com a presença de outras pessoas e até mesmo de crianças, o casal seguia com o ato obsceno até que alguns banhistas se indignaram

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2021 às 18:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem expulsou o casal da praia a chineladas / Reprodução

Um casal foi expulso de uma praia na Polônia após fazer sexo em público. Um homem indignado se dirigiu ao homem e desferiu diversas chineladas para pôr fim ao ato libidinoso.

Sem se importar com a presença de outras pessoas e até mesmo de crianças, o casal seguia com o ato obsceno até que alguns banhistas se indignaram.

Primeiro, uma mulher se aproximou e jogou água no casal, mas nada aconteceu. Um outro homem se aproximou e finalmente o homem que praticava o ato sexual na praia decidiu se afastar da mulher.

Na sequência, outro banhista, indignado, chegou e passou a gritar com o casal. E, sem muita paciência, passou a desferir chineladas no homem que ainda tentou correr nu para se afastar.

Aparentando estar embriagado, o homem cambaleou e caiu na areia poucos metros à frente. Ele então passa por uma multidão de banhistas boquiabertos e o vídeo termina.

A polícia local confirmou que o homem foi levado a um centro de detenção até ficar sóbrio. Ele recebeu uma multa por seu comportamento. A sua parceira, no entanto, não foi localizada.

O homem que usou seu chinelo para bater no 'peladão' também pode ter problemas com a polícia por causa das agressões.

Assista ao vídeo aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

'Peppa Pig', é você? Porco é visto andando pela linha amarela em São Vicente

Moradores relatam preocupação com a presença do animal

Santos

Gestão do Porto completa um ano e anuncia novas linhas ferroviárias

Elas devem ficar prontas em dezembro deste ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter