Casal desrespeita famílias, faz sexo na praia e é expulso a chineladas

Sem se importar com a presença de outras pessoas e até mesmo de crianças, o casal seguia com o ato obsceno até que alguns banhistas se indignaram

Comentar
Compartilhar
29 JUL 2021Por Da Reportagem18h06
Homem expulsou o casal da praia a chineladasHomem expulsou o casal da praia a chineladasFoto: Reprodução

Um casal foi expulso de uma praia na Polônia após fazer sexo em público. Um homem indignado se dirigiu ao homem e desferiu diversas chineladas para pôr fim ao ato libidinoso.

Sem se importar com a presença de outras pessoas e até mesmo de crianças, o casal seguia com o ato obsceno até que alguns banhistas se indignaram.

Primeiro, uma mulher se aproximou e jogou água no casal, mas nada aconteceu. Um outro homem se aproximou e finalmente o homem que praticava o ato sexual na praia decidiu se afastar da mulher.

Na sequência, outro banhista, indignado, chegou e passou a gritar com o casal. E, sem muita paciência, passou a desferir chineladas no homem que ainda tentou correr nu para se afastar.

Aparentando estar embriagado, o homem cambaleou e caiu na areia poucos metros à frente. Ele então passa por uma multidão de banhistas boquiabertos e o vídeo termina.

A polícia local confirmou que o homem foi levado a um centro de detenção até ficar sóbrio. Ele recebeu uma multa por seu comportamento. A sua parceira, no entanto, não foi localizada.

O homem que usou seu chinelo para bater no 'peladão' também pode ter problemas com a polícia por causa das agressões.

Assista ao vídeo aqui.