Cadela leva tiro de espingarda na perna e rasteja por 3 semanas atrás de socorro

Ao postar nas redes sociais sobre o caso, várias pessoas se juntaram para financiar o tratamento de Halo

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2021Por Da Reportagem11h26
A cadela, apelidada por eles de Halo, foi encontrada pelo veterinário. Sua pata estava muito inflamada, o que lhe causava muita dor, e ela estava magra e quase desnutrida.A cadela, apelidada por eles de Halo, foi encontrada pelo veterinário. Sua pata estava muito inflamada, o que lhe causava muita dor, e ela estava magra e quase desnutrida.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apurar essa notícia foi de cortar o coração. Até que ponto chega a maldade humana. Uma cadela levou um tiro de espingarda na perna e precisou se rastejar por 3 semanas até encontrar socorro. O caso aconteceu no deserto do Novo México, EUA.

O caso foi relatado no Facebook, no perfil de Diane Havery. A cadela, apelidada por eles de Halo, foi encontrada pelo veterinário. Sua pata estava muito inflamada, o que lhe causava muita dor, e ela estava magra e quase desnutrida. Analisando o ferimento da bala de chumbo o profissional deduziu que ele havia sido feito 3 semanas antes de encontrá-la. Ou seja, 3 semanas de sofrimento e luta pela vida.

Ao postar nas redes sociais sobre o caso, várias pessoas se juntaram para financiar o tratamento de Halo. Ela passou por uma cirurgia, ficou internada e recebeu outras medicações e alimentos próprios para seu estado de quase desnutrição. Cerca de 2 meses depois a cadelinha já estava brincando no quintal da casa do veterinário, recebendo todo o amor e carinho que merece.

Precisa ter um coração muito gelado para fazer mal a um bichinho que só nos dá amor e carinho.