Bruno, da dupla com Marrone, posta foto ao lado de foragido da Justiça e revolta fãs

Como resposta Bruno escreveu que "não é porque eu ando com quem bebe que eu vou beber também"

Comentar
Compartilhar
22 ABR 2021Por Da Reportagem19h03
O cantor sertanejo Bruno postou uma foto nas redes sociais ao lado de Danilo Vunjão Santana, conhecido como Danilo Dubaiano, foragido da Justiça brasileira.O cantor sertanejo Bruno postou uma foto nas redes sociais ao lado de Danilo Vunjão Santana, conhecido como Danilo Dubaiano, foragido da Justiça brasileira.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dessa vez ele não apareceu dando bronca em sua dupla, Marrone, ou fazendo alguma brincadeira sem graça com ele. O cantor sertanejo Bruno postou uma foto nas redes sociais ao lado de Danilo Vunjão Santana, conhecido como Danilo Dubaiano, em Dubai, foragido da Justiça brasileira acusado de aplicar golpes pelas internet estimanos em mais de R$ 400 milhões.

Não demorou muito para que os comentários negativos tomassem a publicação, o que fez com que o cantor bloqueasse essa interação com o público.

Como resposta Bruno escreveu que "não é porque eu ando com quem bebe que eu vou beber também". Mais uma vez os internautas não gostaram do tom e ainda apontaram um possível deboche do sertanejo.

Segundo o jornal Extra Danilo tem dois pedidos de prisão decretados no Brasil por ter participado de um esquema de pirâmide, lesando mais de 280 pessoas.