X
Mundo

Ataque na Rússia foi "terrível" e isso acontece "por todo o mundo", diz Trump

Autoridades da Rússia confirmaram dez mortes e dezenas de feridos na explosão em uma estação de metrô da cidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou a explosão ocorrida nesta segunda-feira em São Petersburgo / Divulgação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou a explosão ocorrida nesta segunda-feira em São Petersburgo. Em declaração breve sobre o assunto, Trump qualificou o fato como "uma coisa terrível".

"Isso está acontecendo por todo o mundo. Uma coisa absolutamente terrível", disse Trump a repórteres, ao ser questionado sobre o tema no início de uma reunião na Casa Branca, em Washington. "Está acontecendo por todo o mundo."

Autoridades da Rússia confirmaram dez mortes e dezenas de feridos na explosão em uma estação de metrô da cidade. Uma segunda bomba foi desativada em outra estação de metrô local. O presidente russo, Vladimir Putin, disse que ainda é cedo para dizer o que causou a explosão, mas não descartou a possibilidade de terrorismo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software