Aos 50 anos, Jennifer Lopez mantém a boa forma com mais de 200 abdominais por dia

Comentar
Compartilhar
31 MAI 2020Por Folhapress17h09
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jennifer Lopez desafia o processo de envelhecimento e, aos 50 anos, exibe um corpo em plena forma. A cantora afirma que não há segredo por traz de sua imagem, a não ser uma rotina de exercícios físicos regrada.

Lopez, que divide seu tempo entre a Califórnia e Nova York, revelou à Fox News que tem um personal trainer em cada uma das costas dos Estados Unidos -David Kirsch em Nova York e Tracy Anderson em Los Angeles-, e um tem uma abordagem completamente diferente do outro.

De acordo com Anderson, que criou um blog para falar de seus treinos com Lopez, a rotina da cantora é focada em exercícios diários que envolvem o uso dos braços, glúteos e coxas. Já Kirsch tem um treino intenso que mescla circuitos, abominais, flexão, kickbox e agachamentos.

Um ex-treinador de Lopez, Dodd Romero, já disse ao portal OprahMag que a cantora sempre se exercita antes de subir ao palco, como um "aquecimento pré-jogo". Ele diz que sua rotina de abdominal normalmente consiste em fazer três séries de quatro tipos diferentes de abdominais, somando mais de 200. Além disso, Lopez usa boa parte de seu tempo para dançar.

"Estou 100% convencida de que malhar faz parte do que me deixa tão feliz", diz Lopez. "A dança sempre foi uma grande parte da minha vida, e dedicar um tempo para mover meu corpo e fazer algo que é tão bom para mim é a chave da minha felicidade."

Além dos exercícios, Lopez mira sua atenção em seu cardápio. Em uma entrevista à revista Us Weekly, a cantora revelou que cortou a cafeína de sua dieta anos atrás. "Eu não tomo cafeína há anos", disse ela, acrescentando que ocasionalmente toma café se for descafeinado.

Lopez ainda segue uma dieta nutritiva composta principalmente de alimentos orgânicos, e costuma beber muita água, especialmente antes de um treino, pois diz que a ajuda a se esforçar mais e a tirar maior proveito dos exercícios.