X

Mundo

Antonio Banderas conta como namorada o salvou de infarto: 'Tive uma segunda chance'

Banderas foi casado por 18 anos com a atriz Melanie Griffith, 62, com quem teve sua única filha, Stella, 23.

Folhapress

Publicado em 03/11/2019 às 17:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Internet

Antonio Banderas, 59, contou durante o talk show Jimmy Kimmel Live! como sua namorada, Nicole Kimpel, 39, o salvou quando sofreu um infarto em 2017.  "Na noite anterior ao incidente, minha namorada teve uma dor de cabeça e não havia remédio algum na casa. Então, ela saiu para comprar algo e voltou com aspirinas".

Na manhã seguinte ele diz ter sentido sintomas de um ataque cardíaco e que sabia claramente o que estava ocorrendo. Kimpel, então, pegou uma das aspirinas que tinha adquirido no dia anterior e colocou embaixo da língua do ator, o que salvou a vida dele. Banderas disse ainda que o infarto mudou sua forma de enxergar o mundo. 

"Eu tive uma segunda chance. Muita coisa mudou na minha vida. Muita coisa que eu dava importância deixou de ser importante. Você começa a dar atenção a coisas reais. Pode parecer estúpido falar isso, mas, de alguma forma, o ataque cardíaco foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida".

Banderas foi casado por 18 anos com a atriz Melanie Griffith, 62, com quem teve sua única filha, Stella, 23. O último trabalho do ator foi o longa "Dor e Glória", do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, que estreou no primeiro semestre de 2019.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter