X

Mundo

Acusados de assédio aparecem entre os nomes mais pesquisados do ano

Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual por homens da equipe de 'House of Cards'

Folhapress

Publicado em 14/12/2017 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nomes envolvidos em casos de assédio sexual estiveram entre os mais buscados do Google no mundo em 2017. O produtor de cinema americano Harvey Weinstein, acusado por dezenas de atrizes, foi o quarto nome da lista, segundo dados da empresa de tecnologia divulgados nesta quarta-feira (13).

O ex-âncora do programa de TV "Today", Matt Lauer, lidera o ranking de pessoas mais buscadas na internet. Ele foi demitido do programa no dia 29 de novembro após ser acusado de assédio por colegas de trabalho.

Na busca geral, ele é o quarto colocado, ficando atrás apenas do furacão Irma, que atingiu a região do Caribe e os Estados Unidos em setembro, e dos iPhones 8 e X.

A atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry no último dia 27, foi a segunda colocada entre os nomes mais pesquisados. Nas buscas gerais, ficou em quinto.

Nadia Toffa, apresentadora de TV italiana, ficou em terceiro, e o ator Kevin Spacey, outro com acusações de assédio, em quinto.

Os 10 nomes mais pesquisados:

1. Matt Lauer
2. Meghan Markle
3. Nadia Toffa
4. Harvey Weinstein
5. Kevin Spacey
6. Gal Gadot
7. Melania Trump
8. Floyd Mayweather
9. Michael Flynn
10. Philippe Coutinho

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter