X
Mundo

5 crianças ficam feridas após tentarem reproduzir jogo da série 'Round 6'

Alunos do sexto ano surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito

Boneca sinistra presente na série. / Reprodução/Netflix

Um grupo de 5 crianças foi levado a um hospital na França após serem esmagados por alunos mais velhos que tentavam reproduzir um dos jogos exibidos na série "Round 6", informou o jornal Le Parisien. 

Alunos do sexto ano surpreenderam um grupo de alunos da 3ª série em um corredor estreito. A publicação não informou qual dos jogos da série as crianças tentaram reproduzir.

A situação ocorreu em 13 de outubro, quando os cinco jovens foram atendidos por médicos. Segundo o Le Parisien, a situação "fugiu do controle" durante a suposta brincadeira, o que tornou o conflito violento.

O colégio George-Sand, local em que o episódio ocorreu, confirmou ter iniciado três processos de expulsão contra os alunos que iniciaram a simulação da série.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apesar de indicar uma classificação mínima de 16 anos, o sucesso da produção da Netflix, que conta com grande número de cenas de violência, também atraiu a atração do público mais jovem.

*Do UOL/Splash

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Santos

Santos realiza caminhada de conscientização sobre HIV/Aids neste sábado

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software