Vestibular da Univesp segue até dia 10. São 200 vagas em Mongaguá

Para ingressar em um dos cursos de graduação, o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2017Por Da Reportagem14h30
Vestibular da Univesp segue até dia 10Vestibular da Univesp segue até dia 10Foto: Divulgação

As inscrições para o vestibular da Univesp, polo Mongaguá (Avenida Marina, 1335 – Centro) seguem até as 15 horas do dia 10 de julho. São 200 vagas em quatro cursos gratuitos de graduação – Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

“É uma conquista para os cidadãos que precisavam de uma oportunidade de se capacitarem profissionalmente. Trazer cursos gratuitos para nossa cidade é uma luta antiga que, com o apoio do Governo do Estado, virou realidade”, comemora o prefeito Prof. Artur Parada Prócida (PSDB).

Para ingressar em um dos cursos de graduação, o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. Poderá se inscrever para um dos cursos de graduação o candidato que estiver cursando o ensino médio, ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Inscrição 

Para se inscrever no vestibular, o candidato deverá observar as seguintes etapas: Primeiro, preencher a ficha de inscrição no site www.vestibularunivesp.com.br, fornecendo os seus dados pessoais e indicando o Polo, o curso e a turma em que pretende estudar, além das informações sobre a bonificação (“PPI” e “escola pública”). O candidato poderá, ainda, no momento do preenchimento da ficha de inscrição, indicar como segunda opção o mesmo curso de primeira opção oferecido em outro polo.

Depois, é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 48,00, deverá ser paga em dinheiro, exclusivamente, até 10/07/2017, na agência bancária de sua preferência, mediante a apresentação do boleto gerado no ato da inscrição.