Vagas de emprego! Mongaguá abre processo seletivo para agente de controle de endemias

Os agentes de controles de endemias realizam atividades designadas por meio do Departamento de Vigilância em Saúde

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2021Por Da Reportagem10h40
A Prefeitura de Mongaguá está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação de agente de controle de endemiasA Prefeitura de Mongaguá está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação de agente de controle de endemiasFoto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação de agente de controle de endemias. Ao todo, entre  composição e cadastro reserva, 11 vagas serão disponibilizadas. O certame tem como exigência Ensino Médio Completo dos candidatos, oferecendo salário de R$ 1.550, com 20% de insalubridade.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site da prefeitura de Mongaguá e preencher um formulário das 9h do dia 2 até as 15h do dia 06 de agosto, acessar, imprimir e preencher o Requerimento de Inscrição e, após isso, comparecem ao Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h e das 14 às 16h, para finalizarem o cadastro. A taxa de inscrição será por meio de doação de dois pacotes de fraldas geriátricas ou infantil.

Os agentes de controles de endemias realizam atividades designadas por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, visando combater e eliminar os criadouros de mosquito da Dengue e outras arboviroses, auxiliando na contenção da epidemia dessas doenças. Além disso, exercem funções designadas pelo Centro de Controle de Zoonoses.

O Edital e o Requerimento com todas as informações do processo podem ser conferidos por meio do link a seguir.