Mongaguá

Segundo fim de semana do Festão na Praia com Choro Regional Caiçara e muito mais! 

O público ainda pode curtir a praça de alimentação, repleta de opções gastronômicas

Da Reportagem

Publicado em 14/07/2022 às 13:00

Compartilhe:

Segundo fim de semana do Festão na Praia com Choro Regional Caiçara e muito mais / Foto: Bianca Seabra

O Festão na Praia de Mongaguá 2022 inicia sua segunda semana, nesta sexta-feira (15), com as apresentações do Trio Lendários Classic Rock e da Quadrilha Junina Tio Andy, além das Oficinas Culturais, do Choro Regional Caiçara e do show do cantor Didi Gomes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O público ainda pode curtir a praça de alimentação, repleta de opções gastronômicas, e o Pavilhão de Artes Wolmar de Souza, o melhor do artesanato mongaguaense à atração.

O que haverá no restante do final de semana
No sábado (16), a festa mais gostosa do Litoral contará com diversas apresentações. O grupo Conviver abre o evento com sua apresentação de Dança Cigana, seguida pela performance de saxofone de Sandro Bacala. Em seguida, o público contará com a Banda Urban Chilli e da Janaína Pereira.

Já no domingo (17), acontece a segunda fase do Festival de Dança em Grupos, além dos shows de Diego e Alan Max, Sandro e Adriano e Banda Nova Performance. A dupla Carlos Fernandes e Jeferson Santos conclui o segundo fim de semana do Festão.

A 18ª Edição do Festão na Praia de Mongaguá foi premiada pela Chamada Pública Retomada SP, do Programa Juntos Pela Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A gerência da parceria fica por conta da Amigos da Arte – Organização Social de Cultura. Este prêmio possibilitará a contratação de grandes nomes da música nacional e, principalmente, de artistas da cidade e região, além de grupos de cultura popular, apresentações de maracatu e quadrilhas juninas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NA CAPITAL

Adolescente rouba celular e morre atropelado por ônibus na fuga

Dois segundos após o furto o adolescente acaba atropelado por um ônibus que passava pela via, e fica preso embaixo do veículo

FIQUE ATENTO

Sistema Anchieta-Imigrantes está com operação 5x3 em vigor

Para a descida os motoristas devem usar a pista sul da Anchieta e pista sul da Imigrantes; já para subida a opção é a pista norte da Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter