Mongaguá

Seduc amplia prazo de inscrições para o ensino em tempo integral em Mongaguá

As vagas são destinadas exclusivamente a estudantes já matriculados nessas escolas

Luna Almeida

Publicado em 06/02/2026 às 23:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Para realizar a inscrição, é necessário informar os dados do aluno, como nome completo, RG, CPF e endereço / Divulgação/PMM

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) reabre, na próxima segunda-feira (9), as inscrições para o ensino em tempo integral, projeto-piloto que será implantado em três unidades da rede municipal: EMEI Branca de Neve, EMEF Jacyra de Souza e EMEF Givaldo Alves.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As vagas são destinadas exclusivamente a estudantes já matriculados nessas escolas. O novo prazo segue até o dia 20 de fevereiro, e as inscrições devem ser feitas somente de forma on-line, por meio do site.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mongaguá define novas diretrizes curriculares para Educação Infantil e Ensino Fundamental

• Governo de SP declara situação de emergência em Mongaguá após temporais de janeiro

• Mongaguá anuncia mudanças no fluxo viário com novas sinalizações em pontos estratégicos

Na EMEI Branca de Neve, que atende à Educação Infantil, o ensino em tempo integral será ofertado aos alunos dos níveis 1 e 2, com duas opções de horário: das 8h às 15h ou das 10h às 17h. Na EMEF Jacyra de Souza, voltada ao Ensino Fundamental I, participarão turmas do 4º ano, com jornada das 7h às 15h.

Já na EMEF Givaldo Alves, do Ensino Fundamental II, o projeto contemplará duas turmas do 6º ano e duas do 7º ano, com atividades no período das 10h às 18h.

Continua depois da publicidade

O projeto-piloto tem como finalidade avaliar e organizar a ampliação gradual do ensino em tempo integral para outras escolas da rede municipal, respeitando as diretrizes pedagógicas, o currículo escolar e a legislação vigente.

Para realizar a inscrição, é necessário informar os dados do aluno, como nome completo, RG, CPF e endereço, além das informações do responsável legal, incluindo telefone de contato e e-mail. Ao final do processo, o comprovante de inscrição deverá ser impresso.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software