Mongaguá

Procura-se pais! Menino com paralisia cerebral é abandonado em Mongaguá

Criança com idade entre 2 e 4 anos estava só com uma sacola de medicamentos e suplementos; caso está sendo investigado pela polícia e pelo conselho tutelar da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 25/08/2021 às 15:18

Atualizado em 25/08/2021 às 18:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Menino foi encontrado por enfermeiro em um ponto de ônibus em frente ao Hospital Municipal da Cidade / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um menino com idade entre 2 e 4 anos foi abandonado em um ponto de ônibus em frente ao Hospital Infantil de Mongaguá, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o Conselho Tutelar da Cidade, a criança tem paralisia cerebral e estava apenas com uma sacola de medicamentos e suplementos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O garoto foi encontrado por um enfermeiro do Hospital Infantil. O menino foi hospitalizado para fazer exames e não apresentava ferimentos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Civil prende homem que roubou e esfaqueou idosa em Mongaguá

Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia está investigando o caso para tentar descobrir que são os responsáveis pelo menino e se ele é morador de Mongaguá.

Para ajudar, o Conselho Tutelar da cidade pede a ajuda da população: caso alguém da região saiba de uma criança nessas condições que tenha desaparecido nos últimos dias, entre em contato com os conselheiros. O telefone é (13) 3448-2244. Ou também pode contatar a Guarda Municipal pelo telefone 153.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Mongaguá também se manifestou e informou que o caso está sob os cuidados do Conselho Tutelar, que responde o Ministério Público. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software