Prefeitura de Mongaguá retoma repavimentação da Avenida Agenor de Campos

Os serviços foram iniciados em dezembro, mas as chuvas atrapalharam a evolução do serviço, pelo fato de o solo permanecer um longo período encharcado

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2017Por Da Reportagem19h30
O projeto também prevê a reimplantação de sarjetas e o nivelamento de alguns trechos de guiasO projeto também prevê a reimplantação de sarjetas e o nivelamento de alguns trechos de guiasFoto: Raul Izar

A Prefeitura de Mongaguá retomou os trabalhos de reposição de pavimentação na Avenida Agenor de Campos, no Jussara. Os serviços foram iniciados em dezembro, mas as chuvas atrapalharam a evolução do serviço, pelo fato de o solo permanecer um longo período encharcado.

“Infelizmente, fica inviável realizar a obra em período chuvoso. Mas vamos seguir a ação de recuperação da via, que contempla mais de 1.500 metros da avenida”, destaca o diretor de Obras Públicas, Otávio Mosca Diz.

O projeto também prevê a reimplantação de sarjetas e o nivelamento de alguns trechos de guias.

O vigia aposentado José Cícero da Silva, de 71 anos, comemora a retomada das obras. “Minha família vive aqui há mais de 15 anos, acompanhamos o dia a dia da comunidade. Nossa avenida está ficando ótima. Depois, nós, moradores, precisamos iniciar um processo de aprimoramento de nossas calçadas para que tudo fique ainda mais bonito. Também temos que fazer a nossa parte.”