SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Prefeitura de Mongaguá reabre inscrições para professor adjunto de educação básica

O formulário de inscrição ficará disponível, no período de 3 a 6 de julho, no site da Prefeitura

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2020Por Da Reportagem19h40
O requerimento de inscrição deverá ser protocolado, nos dias 8 e 9 de julho, das 13h às 17 horasFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá reabriu o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2020 para a contratação temporária de Professor Adjunto de Educação Básica. O formulário de inscrição ficará disponível, no período de 3 a 6 de julho, no site da prefeitura

Após preencher e revisar o requerimento, é necessário imprimir o documento e levá-lo à escola indicada no edital, para protocolar a inscrição. Para obter o protocolo, o candidato deverá doar dois pacotes de sulfite branco A4, com 500 folhas cada, ou apresentar o documento relativo à isenção da taxa de inscrição.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado, nos dias 8 e 9 de julho, das 13h às 17 horas, nas escolas relacionadas no edital, seguindo as instruções do processo seletivo. Dúvidas poderão ser esclarecidas, pelo telefone 3506-7330 (Diretoria Municipal de Educação), das 10h às 12 horas.

Para evitar aglomerações, a Prefeitura organizou 13 locais para receber os requerimentos de inscrição e os donativos, conforme o tipo de inscrição e a letra inicial do primeiro nome do candidato. O uso de máscara de prevenção à Covid-19 é obrigatório. O álcool em gel para higienizar as mãos é recomendável.