X
Mongaguá

Prefeitura adquire tablets e moderniza combate ao Aedes aegypti

Os profissionais encarregados de operarem o sistema de dados foram capacitados na manhã desta terça-feira (20) por técnicos da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen)

Prefeitura adquire tablets e moderniza combate ao Aedes aegypti / Divulgação

Os esforços de combate ao Aedes aegypti em Mongaguá ganharam um importante e moderno reforço: aparelhos de tablets. São 20 equipamentos portáteis, que auxiliarão nas visitas às comunidades e balizarão as estratégias de atuação em campo das equipes do Departamento Municipal de Vigilância em Saúde.

Os profissionais encarregados de operarem o sistema de dados foram capacitados na manhã desta terça-feira (20) por técnicos da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).

"A aquisição desses aparelhos representa um grande avanço para o nosso trabalho, que certamente ganhará mais agilidade e eficiência. Com orgulho, somos os pioneiros na Baixada Santista na adesão a esse método de atuação, o que só reforça o valor que a Administração Municipal empenha no combate ao mosquito.

E esse esforço se reflete numa cidade sem registros de casos das doenças do Aedes no município", comemora a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Kelly de Lira Capatto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Após três décadas, servidora de São Vicente se aposenta e ganha despedida surpresa

Dona do melhor café, de acordo com seus colegas de trabalho, Hercília foi pega de surpresa com uma despedida de agradecimento pelos serviços prestados

Brasil

Milton Neves perde R$ 17 milhões após golpe de funcionário

O apresentador revelou que o rapaz era seu braço direito e conterrâneo da cidade de Muzambinho, no sul de Minas Gerais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software