Os profissionais encarregados de operarem o sistema de dados foram capacitados na manhã desta terça-feira (20) por técnicos da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen)
Prefeitura adquire tablets e moderniza combate ao Aedes aegypti / Divulgação
Os esforços de combate ao Aedes aegypti em Mongaguá ganharam um importante e moderno reforço: aparelhos de tablets. São 20 equipamentos portáteis, que auxiliarão nas visitas às comunidades e balizarão as estratégias de atuação em campo das equipes do Departamento Municipal de Vigilância em Saúde.
Os profissionais encarregados de operarem o sistema de dados foram capacitados na manhã desta terça-feira (20) por técnicos da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).
"A aquisição desses aparelhos representa um grande avanço para o nosso trabalho, que certamente ganhará mais agilidade e eficiência. Com orgulho, somos os pioneiros na Baixada Santista na adesão a esse método de atuação, o que só reforça o valor que a Administração Municipal empenha no combate ao mosquito.
E esse esforço se reflete numa cidade sem registros de casos das doenças do Aedes no município", comemora a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Kelly de Lira Capatto.
Segurança Pública
Vídeo: polícia prende procurador que agrediu procuradora-geral em Registro
PEC do Governo de SP que cria a Polícia Penal no Estado é aprovada
Polícia Civil identifica oito envolvidos em roubo de R$ 90 mil em Santos
Cotidiano
Dona do melhor café, de acordo com seus colegas de trabalho, Hercília foi pega de surpresa com uma despedida de agradecimento pelos serviços prestados
Brasil
O apresentador revelou que o rapaz era seu braço direito e conterrâneo da cidade de Muzambinho, no sul de Minas Gerais