OPERAÇÃO

Polícia captura foragido e apreende mais de 500 porções de drogas em Mongaguá

Os investigadores diligenciavam pelas ruas do Bairro Jardim Primavera quando avistaram o suspeito caminhando em via pública

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2023 às 16:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Todo material recolhido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos / Polícia Civil / Divulgação

Continua depois da publicidade

Policiais Civis da Delegacia Sede de Mongaguá capturaram, na tarde desta sexta-feira (7), um homem de 31 anos procurado por ser apontado como suspeito de participar de roubos em residências ocorridos em maio de 2023 no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Filhote de lontra é encontrado por pescadores em Mongaguá; assista

• População de rua é assistida no Centro de Acolhida Noturno em Mongaguá

• Mongaguá tem presença marcada no Conexidades 2023, em Jundiaí

Os investigadores diligenciavam pelas ruas do Bairro Jardim Primavera quando avistaram o suspeito caminhando em via pública. Imediatamente a equipe procedeu a abordagem e capturou o procurado.

Na segunda ação da equipe de investigação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um homem (44 anos) suspeito de participação no tráfico de drogas em Mongaguá.

Continua depois da publicidade

Assim que o imóvel foi localizado, os investigadores ingressaram na residência que estava vazia e apreenderam 11 porções de maconha (30 gramas), 14 porções de k2 (24 gramas), 187 pedras de crack (64 gramas), 348 pinos com cocaína (334 gramas) e 30 porções de haxixe (11 gramas).

Além das drogas, foram localizados relógios importados, varas de pesca, câmeras de monitoramento, simulacro de arma e fogo e uma munição calibre 38.

Todo material recolhido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos. 

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software