Mongaguá

Pé na Areia: Evento esportivo e cultural acontece neste final de semana

O evento trará atividades esportivas e recreativas, gratuitas, em três diferentes polos espalhados pela cidade

Da Reportagem

Publicado em 06/09/2022 às 13:22

Compartilhe:

O evento é resultado da parceria entre a Prefeitura de Mongaguá e a Secretaria de Esportes do Governo Estadual / Divulgação

A sétima etapa do Circuito Pé na Areia em Mongaguá acontecerá entre os dias 10 e 11 de setembro. O evento trará atividades esportivas e recreativas, gratuitas, em três diferentes polos espalhados pela cidade - nos números 2.030, 2.275 e 9.742, da Avenida Governador Mário Covas Júnior (próximo ao Burgman, Passarinho e Plataforma de Pesca, respectivamente). O evento é resultado da parceria entre a Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Esportes, e a Secretaria de Esportes do Governo Estadual.

O Circuito Pé na Areia conta também com sete atividades esportivas: beach tennis, caminhada, frescobol, futebol de areia, futevôlei, passeio ciclístico e vôlei de praia. As atividades de lazer, também sete, serão badminton, aulas de ritmos, oficina de capoeira, aulas de tai chi chuan, oficina de slackline e jogos de tabuleiro.

As apresentações musicais ficam por conta do cantor sertanejo PH, da banda de pop rock Kazzoo, e de duas premiadas apresentações de grupos teatrais da região do Alto Tietê: `A Menina da Cabeça de Bola`, do Teatro da Neura, e `A Quase Morte de Zé Malandro`, do grupo Fantochia. Além das atividades esportivas e culturais, o evento será sede de uma etapa de vôlei de praia pelos Jogos Regionais.

Todas as atividades têm entrada franca. Para participar do passeio ciclístico e da caminhada, é necessário inscrever-se previamente no site (circuitopenaareiaoficial.com.br), onde também estão as datas, localidades confirmadas e entrega de kits.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter