Mongaguá recebe show de humor ‘Irmã Selma’, na sexta (24)

Sucesso em São Paulo, o show ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e, atualmente, segue em turnê

Mongaguá recebe show de humor 'Irmã Selma', na sexta (24)

Mongaguá recebe show de humor 'Irmã Selma', na sexta (24) | Foto: Divulgação

Em mais uma atração humorística, a Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Cultura, está trazendo o espetáculo ‘Irmã Selma’, estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes.  A atração acontecerá na sexta-feira (24), às 21 horas, no Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz). Os ingressos podem ser obtidos diretamente no local, ou pelo site: www.bilheteriaexpress.com.br . Mais informações pelo telefone (13) 3507-5477.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

‘Irmã Selma’ reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein – uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex-Gay – um cara que ‘mudou’ de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora; e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma – uma freira humorista. Sucesso em São Paulo, o show ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e, atualmente, segue em turnê.