Mongaguá

Mongaguá recebe quatro respiradores do Governo do Estado

UPA também passou a contar com um fisioterapeuta respiratório, visando melhor estrutura aos atendimentos

Da Reportagem

Publicado em 26/06/2020 às 14:20

Atualizado em 26/06/2020 às 15:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O objetivo é aumentar a capacidade de suporte à vida aos pacientes que necessitem de ventilação mecânica / Divulgação/Diretoria de Saúde

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Mongaguá recebeu quatro respiradores do Governo do Estado. Os equipamentos, que foram entregues por meio do Departamento Regional de Saúde (DRS-IV), serão destinados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o combate ao coronavírus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo é aumentar a capacidade de suporte à vida aos pacientes que necessitem de ventilação mecânica nas complicações respiratórias, enquanto aguardam leitos de UTI, em hospitais de referência. Vale ressaltar que, recentemente, a UPA também passou a contar com um fisioterapeuta respiratório, visando melhor estrutura aos atendimentos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software