Mongaguá reativa o Time do Emprego

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Comentar
Compartilhar
27 AGO 2018Por Da Reportagem15h31
As turmas são formadas por cerca de 20 a 30 trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro empregoAs turmas são formadas por cerca de 20 a 30 trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro empregoFoto: Divulgação

A equipe gestora do PAT de Mongaguá está retomando as atividades do programa Time do Emprego, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, que busca, por meio de dinâmicas de grupo, orientar e preparar os cidadãos para o mercado de trabalho a partir de suas habilidades e conhecimentos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A proposta envolve 12 encontros, sendo um por semana, com duração de três horas cada. As turmas são formadas por cerca de 20 a 30 trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego.

Dentre os temas abordados nas reuniões estão o desenvolvimento de um bom currículo, postura em entrevistas, técnicas para procura de emprego, planejamento financeiro e trabalho por conta própria.

Os interessados devem procurar a unidade, localizada no Espaço Cidadão (Avenida São Paulo nº 1.580, no Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas, portando os documentos pessoais, originais e cópias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-4006.