X

Mongaguá

Mongaguá reativa o Time do Emprego

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Da Reportagem

Publicado em 27/08/2018 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As turmas são formadas por cerca de 20 a 30 trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego / Divulgação

A equipe gestora do PAT de Mongaguá está retomando as atividades do programa Time do Emprego, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, que busca, por meio de dinâmicas de grupo, orientar e preparar os cidadãos para o mercado de trabalho a partir de suas habilidades e conhecimentos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A proposta envolve 12 encontros, sendo um por semana, com duração de três horas cada. As turmas são formadas por cerca de 20 a 30 trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego.

Dentre os temas abordados nas reuniões estão o desenvolvimento de um bom currículo, postura em entrevistas, técnicas para procura de emprego, planejamento financeiro e trabalho por conta própria.

Os interessados devem procurar a unidade, localizada no Espaço Cidadão (Avenida São Paulo nº 1.580, no Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas, portando os documentos pessoais, originais e cópias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-4006.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

Incidente

Bombeiros resgatam motorista que sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dirigia em PG

Equipes de resgate encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Central do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter