Mongaguá

Mongaguá inaugura Hospital e Maternidade Municipal

A cerimônia contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Estadual, além da comunidade local

Da Reportagem

Publicado em 19/06/2016 às 11:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Hospital e Maternidade Municipal na última década passou por intervenções / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Mongaguá entregou, ontem, à população o Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A cerimônia contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Estadual, além da comunidade local.

Continua depois da publicidade

A ala da maternidade passou por intervenções, oferecendo melhores condições de atendimento aos pacientes e ambiente de trabalho propício para as equipes. Em paralelo, foram iniciadas as obras da ala principal do complexo hospitalar, com diversos investimentos em todo o conjunto.

O prefeito Artur Parada Prócida (PSDB) frisou a importância da continuidade dos investimentos no hospital.

Continua depois da publicidade

“Faço questão de deixar claro que os nossos trabalhos não param por aqui. Estamos em tratativas com o Governo Estadual para investir ainda mais no Hospital Municipal. Estamos diante de uma unidade de saúde que pegou fogo, que foi abandonada e que encerrou 2012 com as portas fechadas em quase todos os serviços. Por isso trabalhamos tanto. Entregamos um hospital decente para a população.”

O Hospital e Maternidade Municipal na última década passou por intervenções. Entre 2009 e 2012, a unidade foi interditada para uma obra incompleta. Após a inauguração, em 2011, o hospital teve uma explosão, que inutilizou diversas dependências.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software