X

Márcio Melo Gomes pede que o Estado revise os critérios de classificação de Mongaguá / JONAS DE MORAIS/PMM

O prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, defende que o Governo do Estado revise os critérios de classificação do Município, assim como o de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, no Plano São Paulo, de flexibilização econômica. Sendo assim, manterá interlocução com os demais municípios vizinhos a fim de que o Estado reveja a classificação da Baixada Santista.

“Não estamos medindo esforços para que todas as determinações do Estado sejam devidamente seguidas. Paralelamente, nossa região tem adotado medidas e estratégias no combate à Covid-19, de acordo com a realidade local. Por outro lado, os comerciantes e empresários estão em uma situação caótica. A população precisa retomar as atividades econômicas gradativamente", afirmou o prefeito Márcio Melo Gomes.

"Mongaguá, por exemplo, tem realizado diversas ações de conscientização, fiscalização dos serviços essenciais e estruturação do sistema de saúde. Certamente, a pandemia é uma preocupação, mas nossos moradores, comerciantes e empresários sabem da importância do distanciamento social e podem seguir as próximas etapas de flexibilização”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter