Na checagem do veículo, a equipe percebeu indícios de adulteração no motor / Divulgação/PMM
Continua depois da publicidade
Durante uma ação de rotina na região do Poço das Antas, no bairro Pedreira, realizada na terça-feira (6), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram dois suspeitos circulando em uma motocicleta e decidiram realizar a abordagem por comportamento considerado suspeito.
Na checagem do veículo, a equipe percebeu indícios de adulteração no motor. Após consulta ao número do chassi, foi confirmado que a placa não correspondia ao registro original e que a motocicleta possuía queixa de furto registrada na capital paulista.
Continua depois da publicidade
Os guardas também verificaram os aparelhos celulares encontrados com a dupla. Um dos dispositivos constava como produto de roubo ocorrido em 2023, no município de Praia Grande.
Durante a conferência dos documentos pessoais, foi constatado que ambos residem em Praia Grande, sendo que um dos envolvidos é menor de idade. Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia-Sede da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência (BO).
Continua depois da publicidade