ETEC Adolpho Berezin abre concurso para professores de Ensino Médio e Técnico

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 5 de junho, na diretoria da própria unidade de ensino

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2017Por Da Reportagem19h30
A ETEC Adolpho Berezin, de Mongaguá, realiza um concurso público para preenchimento de três vagas de professoresA ETEC Adolpho Berezin, de Mongaguá, realiza um concurso público para preenchimento de três vagas de professoresFoto: Raul Izar/PMM

A ETEC Adolpho Berezin, de Mongaguá, realiza um concurso público para preenchimento de três vagas de professores de Ensino Médio e Técnico, que atuarão nas disciplinas de Cálculos Estatísticos e Cálculos Financeiros, ambos do Curso de Administração, e Manutenção de Periféricos I, do Curso de Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 5 de junho, na diretoria da própria unidade de ensino, que fica na Avenida Monteiro Lobato, 8.000, no bairro Jussara, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Na ocasião, é necessário que o candidato esteja munido do documento de identificação.

A taxa é de R$ 82,73, que deverá recolhida junto ao Banco do Brasil (Agência 4655-8/Conta Corrente 662-9), em nome da APM (Associação de Pais e Mestres) da unidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3448-3800 e (13) 3448-3837, ou pelo site.