X
Mongaguá

Escolas de Mongaguá ganham nova cobertura de quadras

Ambas as quadras receberam a implantação de estruturas pré-moldadas em concreto e cobertura com telhas CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos)

Nesta quinta-feira (30) serão entregues as obras das novas coberturas das quadras das unidades de ensino / Raul Izar/PMM

Os alunos das EMEFs Vera Cruz e Hortência Quintino de Faria Botelho, em Mongaguá, terão um bom motivo para comemorar. Isso porque nesta quinta-feira (30) serão entregues as obras das novas coberturas das quadras das unidades de ensino.

O primeiro evento será realizado às 16 horas, na escola Vera Cruz (Rua José Cesário Pereira Filho, 427 – Vera Cruz). Em seguida, às 17 horas, será a vez da inauguração da cobertura da EMEF Hortência (Rua Olavo Bilac, 65 – Jardim Praia Grande).

Ambas as quadras receberam a implantação de estruturas pré-moldadas em concreto e cobertura com telhas CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos). Os pisos também foram pintados e demarcados para a prática esportiva de diversas modalidades.

O vice-prefeito Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça, vistoriou a finalização das obras das unidades. “Com a cobertura, as comunidades escolares terão condições ideais para a realização de aulas de Educação Física e demais atividades esportivas.”

Para o diretor de Educação, Edmilson Benedito Machado, o investimento permitirá que os mais de 800 estudantes das unidades contem com espaços adequados para a prática das ações ao ar livre, ampliando a possibilidade das dinâmicas aplicadas às aulas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software