Escola Municipal de Surf em Mongaguá tem vagas para o período da manhã

Ao todo, 12 oportunidades estão abertas para os alunos que estudam no período da tarde e que tenham disponibilidade para realizarem as aulas de bodyboard

Comentar
Compartilhar
12 ABR 2018Por Da Reportagem14h46
Ao todo, 12 oportunidades estão abertas para os alunos que estudam no período da tarde e que tenham disponibilidade para realizarem as aulas de bodyboard no período matutinoFoto: Divulgação/PMM

A Escola Municipal de Surf e Bodyboard ‘Ricardo Decanini’, em Agenor de Campos, está com vagas disponíveis para o período da manhã. Ao todo, 12 oportunidades estão abertas para os alunos que estudam no período da tarde e que tenham disponibilidade para realizarem as aulas de bodyboard no período matutino.

“É importante lembrar que as vagas são apenas para estudantes, pois trata-se de uma atividade escolar. A Ricardo Decanini é ligada à Diretoria de Educação, logo, as aulas de surf representam um contraturno para os alunos. Isso é uma conquista, pois somos a única cidade na Baixada Santista que oferta aos jovens algo deste tipo voltado ao surf  e ao bodyboard”, destaca o professor e responsável pela unidade, Thyago Jacob.

De acordo com o educador, o ensino do surf e do bodyboard na Ricardo Decanini tem um diferencial de extrema relevância. “Aqui, não fazemos apenas a iniciação do aluno no mundo das ondas. Ao contrário de outras cidades, temos a oportunidade e o respaldo para que, de fato, os atletas recebam a formação necessária para que possa progredir no esporte. Prova disso é o nosso destaque do momento, Ryan de Almeida, que está conosco há três anos e vem demonstrando grande evolução.”

As inscrições deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Ricardo Decanini, que fica em frente à Plataforma de Pesca. Os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Atestado Médico do aluno;

– Declaração Escolar;

– Documento de identidade dos responsáveis;

– Comprovante de residência.