Convenção homologa candidatura de Rodrigo Casa Branca a prefeito de Mongaguá

O evento aconteceu na Colônia de Férias da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e reuniu milhares de correligionários e simpatizantes.

Comentar
Compartilhar
23 SET 2018Por Da Reportagem14h30

O PSDB e o DEM de Mongaguá realizaram na noite deste sábado (29) sua convenção partidária visando a disputa eleitoral municipal marcada para o próximo dia 28 de outubro. Na ocasião, a legenda endossou o nome do empresário Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB), como candidato a prefeito. Ele terá como vice na chapa o ex-vereador Rafael Redó (DEMOCRATAS). 

O evento aconteceu na Colônia de Férias da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e reuniu milhares de correligionários e simpatizantes. Também prestigiaram a convenção o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, os vereadores Ari Operária, Luciano Lara, Léo, Dr. Pedro, Carlos Cafema, Tadeu da Educação, Carlão da Imobiliária, Tubarão, além de diversas outras autoridades, lideranças políticas regionais e estaduais e comunitárias.

“É hora de nos unirmos, arregaçarmos as mangas e trabalharmos, juntos, pelo desenvolvimento da nossa cidade. Mongaguá voltará a ser manchete dos veículos de imprensa, mas desta vez com notícias positivas, refletindo o novo momento pelo qual passará, com qualidade de vida, progresso e empregos. A nossa população voltará a ter orgulho da cidade onde mora”, ressaltou o Rodrigo Casa Branca.

Já Rafael Redó enfatizou que “hoje iniciamos uma caminhada de renovação, de esperança por dias melhores. Somos jovens, sabemos administrar e temos ideias e vontades. Queremos trabalhar com garra e dedicação pela cidade e para a população. Sabemos dos desafios, mas isso não nos desanima. Ao contrário, nos encoraja. Estejam certos: escreveremos um belo capítulo para a história de Mongaguá”. 

PERFIS

Rodrigo Cardoso Biagioni (PSDB) 

38 anos, casado, empresário 
Foi vereador por um mandato e meio (2013/2016 e 2017/2018), tendo em vista a sua nomeação, por ser presidente da Câmara Municipal de Vereadores, como prefeito interino em 2018, após o impedimento do então prefeito e do vice. Atualmente preside o diretório municipal do PSDB em Mongaguá.

Rafael Luiz Redó Garcia (DEMOCRATAS) 

31 anos, casado, advogado
Foi vereador por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016), sendo o vereador mais votado no segundo pleito que participou, obtendo 1.308 votos. 

Em 2016 foi candidato a prefeito e ficou em 2º colocado. Entre 2017 e 2018 foi gerente do Núcleo Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Governo do Estado) na Baixada Santista. É o atual presidente do diretório municipal do DEMOCRATAS em Mongaguá.