Câmara de Mongaguá abre concurso público

O concurso público é para o preenchimento de vagas em seis cargos no Legislativo e os salários variam de R$ 1.261,23 a R$ 1.868,89

Comentar
Compartilhar
27 MAI 2016Por Da Reportagem09h50
A Câmara de Mongaguá está com inscrições abertas para o Concurso Público 01/2016A Câmara de Mongaguá está com inscrições abertas para o Concurso Público 01/2016Foto: Divulgação

A Câmara de Mongaguá está com inscrições abertas para o Concurso Público 01/2016. Os interessados podem fazer as inscrições, conferir os editais e demais informações exclusivamente no site www.concursomongagua.com.br.

Os candidatos poderão realizar inscrições, imprimir boleto e acompanhar todas as informações em um site exclusivo para o certame, que iniciou às 9 horas de ontem. O prazo de inscrições termina à meia- noite do dia 12 de junho. O boleto da taxa de inscrição poderá ser quitado até o dia 13 de junho.

As vagas são preencher seis cargos no Legislativo. São eles: Agentes de Segurança do Legislativo (3), Encarregado de Segurança (1), Recepcionista (1), Técnico em Contabilidade (1), Auxiliar Administrativo (3) e Técnico de Secretaria (4)

Segundo o presidente da Câmara de Mongaguá, vereador Antonio Eduardo dos Santos,o Baianinho (PMDB), a população pode participar do concurso, garantindo um emprego no setor público. “Os horários e locais serão divulgados no site do concurso após a homologação das inscrições”, explicou.

Demais informações constam nos editais publicados no www.concursomongagua.com.br.