Agentes acham maconha sintética em meio a bolachas em penitenciária de Mongaguá

A apreensão ocorreu por volta das 9h, enquanto um agente realizava a inspeção nos itens de correios enviados por familiares

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2021Por Da Reportagem11h05
Entorpecente foi localizado em meio a bolachas em CPP de MongaguáEntorpecente foi localizado em meio a bolachas em CPP de MongaguáFoto: SAP/Divulgação

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 632 micropontos da droga sintética K4 em um sedex enviado pelo irmão de um preso no Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Rubens Aleixo Sendin", o CPP de Mongaguá, neste domingo (28). 

A apreensão ocorreu por volta das 9h, enquanto um agente realizava a inspeção nos itens de correios enviados por familiares. O entorpecente, que também é conhecido como maconha sintética, estava escondido em meio a uma porção de bolachas. 

A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno e o preso foi conduzido para cela disciplinar.