X

Mongaguá

Agentes acham maconha sintética em meio a bolachas em penitenciária de Mongaguá

A apreensão ocorreu por volta das 9h, enquanto um agente realizava a inspeção nos itens de correios enviados por familiares

Da Reportagem

Publicado em 29/03/2021 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entorpecente foi localizado em meio a bolachas em CPP de Mongaguá / SAP/Divulgação

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 632 micropontos da droga sintética K4 em um sedex enviado pelo irmão de um preso no Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Rubens Aleixo Sendin", o CPP de Mongaguá, neste domingo (28). 

A apreensão ocorreu por volta das 9h, enquanto um agente realizava a inspeção nos itens de correios enviados por familiares. O entorpecente, que também é conhecido como maconha sintética, estava escondido em meio a uma porção de bolachas. 

A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno e o preso foi conduzido para cela disciplinar. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter