X

Mongaguá

17º Ação e Cidadania de Mongaguá: evento oferece serviços gratuitos, dia 2

O evento integra a programação do 58º aniversário da cidade

Da Reportagem

Publicado em 25/11/2017 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

17º Ação e Cidadania de Mongaguá acontece dia 2 / Divulgação

Corte de cabelo, manicure e pedicure, pintura em tecido, emissão da 1ª via do RG e da Carteira de Trabalho, aferição de pressão e diabetes, e vacinação antirrábica. Estes e outros serviços sociais serão oferecidos gratuitamente durante a 17ª edição do Ação e Cidadania de Mongaguá, dia 2 de dezembro, das 9 às 14 horas, no Centro Social, Cultural e Esportivo de Agenor de Campos. A participação é livre.

Promovido pela Diretoria de Assistência Social (DAS) e pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento, que integra a programação do 58º aniversário da cidade, contará ainda com área infantil, espaço esportivo, pipoca, cachorro quente, algodão doce, palestras, além de apresentações artísticas e musicais, estande de prevenção e promoção à saúde, e agências itinerantes da Sabesp e Elektro.

“São iniciativas que muitos moradores, por conta da correria do dia a dia e até por impedimentos financeiros, não têm a oportunidade de participar ou realizar. O objetivo, então, é proporcionar este momento, e de forma gratuita. Será um grande dia de cidadania, troca de experiências e confraternização”, ressaltou o diretor da DAS, Arnaldo Cândido da Silva, também presidente do Fundo Social.

O Centro Social, Cultural e Esportivo de Agenor de Campos fica na Alameda Itanhaém s/nº, esquina com a Rua Santa Terezinha. Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Assistência Social, pelo telefone 3507-1074, ou diretamente no próprio Centro Social, que também abriga o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Agenor, que dispõe do telefone 3506-1778.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter