X
Mongaguá

17º Ação e Cidadania de Mongaguá: evento oferece serviços gratuitos, dia 2

O evento integra a programação do 58º aniversário da cidade

17º Ação e Cidadania de Mongaguá acontece dia 2 / Divulgação

Corte de cabelo, manicure e pedicure, pintura em tecido, emissão da 1ª via do RG e da Carteira de Trabalho, aferição de pressão e diabetes, e vacinação antirrábica. Estes e outros serviços sociais serão oferecidos gratuitamente durante a 17ª edição do Ação e Cidadania de Mongaguá, dia 2 de dezembro, das 9 às 14 horas, no Centro Social, Cultural e Esportivo de Agenor de Campos. A participação é livre.

Promovido pela Diretoria de Assistência Social (DAS) e pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento, que integra a programação do 58º aniversário da cidade, contará ainda com área infantil, espaço esportivo, pipoca, cachorro quente, algodão doce, palestras, além de apresentações artísticas e musicais, estande de prevenção e promoção à saúde, e agências itinerantes da Sabesp e Elektro.

“São iniciativas que muitos moradores, por conta da correria do dia a dia e até por impedimentos financeiros, não têm a oportunidade de participar ou realizar. O objetivo, então, é proporcionar este momento, e de forma gratuita. Será um grande dia de cidadania, troca de experiências e confraternização”, ressaltou o diretor da DAS, Arnaldo Cândido da Silva, também presidente do Fundo Social.

O Centro Social, Cultural e Esportivo de Agenor de Campos fica na Alameda Itanhaém s/nº, esquina com a Rua Santa Terezinha. Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Assistência Social, pelo telefone 3507-1074, ou diretamente no próprio Centro Social, que também abriga o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Agenor, que dispõe do telefone 3506-1778.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software