X

Mongaguá

100 jovens de Mongaguá terão oportunidade de estágio

cola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13)

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição

A Prefeitura de Mongaguá vai contratar 100 estagiários pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13).

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição, do diretor-geral Douglas Guarnieri e dos vereadores Antônio Eduardo dos Santos, José Pedro Faccina, Diego Domingues, Guilherme Prócida e Sérgio Silvestre.

“Idealizei este projeto quando ainda era vice-prefeito. É uma forma de garantir oportunidade para nossos jovens exercerem na prática o que aprendem em sala de aula. Uma importante ação para nossa juventude ganhar força para entrar no mercado de trabalho”, comemora o chefe do Executivo.

São vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, de diversas áreas como Administração, Direito, Comunicação Social, Odontologia e Enfermagem. Para concorrer, o aluno precisa se cadastrar no site www.ciee.org.br e solicitar a concorrência para a vaga. O candidato também pode enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-8918.

Durante a assinatura, o diretor-geral lamentou o fato de a prefeitura ter anunciado recentemente as vagas sem formalizar o contrato com a instituição, inviabilizando as contratações. “Agora, de fato, a cidade conta com 100 oportunidades para estagiários.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter