X

Mongaguá

100 jovens de Mongaguá terão oportunidade de estágio

cola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13)

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição

A Prefeitura de Mongaguá vai contratar 100 estagiários pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13).

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição, do diretor-geral Douglas Guarnieri e dos vereadores Antônio Eduardo dos Santos, José Pedro Faccina, Diego Domingues, Guilherme Prócida e Sérgio Silvestre.

“Idealizei este projeto quando ainda era vice-prefeito. É uma forma de garantir oportunidade para nossos jovens exercerem na prática o que aprendem em sala de aula. Uma importante ação para nossa juventude ganhar força para entrar no mercado de trabalho”, comemora o chefe do Executivo.

São vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, de diversas áreas como Administração, Direito, Comunicação Social, Odontologia e Enfermagem. Para concorrer, o aluno precisa se cadastrar no site www.ciee.org.br e solicitar a concorrência para a vaga. O candidato também pode enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-8918.

Durante a assinatura, o diretor-geral lamentou o fato de a prefeitura ter anunciado recentemente as vagas sem formalizar o contrato com a instituição, inviabilizando as contratações. “Agora, de fato, a cidade conta com 100 oportunidades para estagiários.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Ato em Santos pedirá recomposição das universidades e institutos federais

Manifestantes estão em vigília pela recomposição orçamentária das universidades e institutos federais

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter