SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Jovem sai para caminhar e corpo é encontrado em trilha de São Sebastião

Julia Rosemberg havia desaparecido ainda na manhã de domingo (5) e celular estaria em Maresias

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2020Por Mara Cirino17h47
Julia Rosemberg estava acostumada a caminhar no localFoto: DIVULGAÇÃO

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (6), em uma trilha que liga os bairros Maresias e Paúba, na Costa Sul de São Sebastião, no Litoral Norte paulista.

Julia Rosenberg havia desaparecido na manhã de domingo (5) quando saiu para fazer uma caminhada pela trilha. Ela era de São Paulo, mas passava a quarentena junto com os pais que têm uma casa em Paúba.

Houve uma mobilização por parte do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos que conheciam a jovem desde que era criança. Ela teria saído por volta das 6h57 e foi vista pela última vez às 8h24 com sinal do celular no centrinho de Maresias.

 

A Polícia Civil investiga o caso uma vez que ela foi encontrada amordaçada, asfixiada e enterrada no terreno que fica ao lado do reservatório da Sabesp próximo à Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55).

Para o investigador chefe do 2º DP, em Boiçucanga, Ricardo Marques, a suspeita é que o crime tenha sido comentido por alguém que conhece bem a região por ter ocorrido até mesmo em um local de fácil acesso.

Segundo familiares da vítima, ela costumava fazer o trajeto todos os dias e o caminho parecia tranquilo.