X
Litoral Norte

Avião com 3 pessoas a bordo cai em mar de Ubatuba

Aeronave pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio

Voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, mas caiu em mar aberto por volta de 21h desta quarta-feira (24) nas proximidades de Ubatuba / Reprodução

Um avião bimotor caiu em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, por volta de 21h desta quarta-feira (24). Segundo informações, a aeronave levava três pessoas a bordo, o piloto, o copiloto e um passageiro.

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e seguiria até o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Conforme, o Corpo de Bombeiros, há uma operação de resgate em andamento na divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo. A Marinha e a Capitania dos Portos trabalha em conjunto, uma lancha com quatro bombeiros auxilia nas buscas. O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba também foi notificado sobre o caso na manhã desta quinta-feira (25) e acionou um helicóptero para as buscas na área. 

No início da manhã desta quinta-feira (25), a Força Aérea Brasileira localizou destroços em mar aberto. Como ainda não houve a identificação de que seja, de fato, a aeronave desaparecida, a busca marítima e os voos continuam.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Athletico empata com Palmeiras, escapa de queda e se concentra na Copa do Brasil

O Furacão teve mais trabalho do que esperava nesta segunda (6), mas conseguiu diante dos reservas do Palmeiras um empate que o livra do risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Esportes

São Paulo, enfim, está livre do risco de rebaixamento à segunda divisão

Com 48 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada pelos adversários que estão na zona da degola

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software