X

Lazer

Gran Expo de Natal vai movimentar o final de semana em Santos

Evento acontece no pavilhão do Mendes Convention Center

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2019 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Gran Expo de Natal tem a entrada gratuita e vai funcionar das 14h às 22 horas, no Mendes Convention Center / Divulgação

Nos dias 7 e 8 de dezembro será realizado no pavilhão do Mendes Convention Center o maior bazar do litoral. No local poderá ser encontrado itens de moda, calçados, perfumaria, cosméticos, decoração, artesanatos, gastronomia, acessórios pet e, claro, muitos artigos natalinos.

Para a criançada, um espaço kids com diversos brinquedos e um encontro de slimes estão entre as atrações.

Um dos setores que mais chamam a atenção do bazar é o espaço “Gran Geek”. Nesta edição, vídeo games estarão disponíveis e até campeonatos irão acontecer no local. O concurso de cosplay e kpop também está confirmado.  Mundo Harry Potter, batalha campal, card games e geek shop são outras das atrações.

Quem curte uma boa música, no sábado e no domingo acontecerão apresentações ao vivo. No dia 7, das 15h às 16 horas Lucas Degasperi é o encarregado de comandar a festa. Já no dia 8, das 20h às 21 horas a dupla Gil e Vini se apresenta cantando todos os seus sucessos.

Uma das atrações mais aguardadas é a chegada do Papai Noel, no sábado, das 18h às 20 horas. Já a parada de Natal acontece no dia 7, das 16h às 18 horas e no dia 8, das 17h às 20 horas.

O Gran Expo de Natal tem a entrada gratuita e vai funcionar das 14h às 22 horas, no Mendes Convention Center. Quem for ao local de carro ou moto e parar no estacionamento tem 40% de desconto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter