‘Concha Rock Santos’ anuncia quarta edição com tributo ao U2

Projeto tem como objetivo levar o rock’n’roll de volta à Concha Acústica de Santos

Comentar
Compartilhar
13 SET 2019Por Da Reportagem21h01
Quarta edição do Concha Rock acontecerá dia 19Foto: Divulgação

A quarta edição do Concha Rock Santos! será realizada no próximo dia 19 de setembro. O evento gratuito será realizado a partir das 19h. O palco da Concha Acústica Vicente de Carvalho receberá Murilo Lima & Banda trazendo um tributo especial ao U2.

O Concha Rock Santos é uma iniciativa do jornalista e produtor cultural santista Guilherme Zeinum, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult). O projeto, que foi criado em 2017 e ganhou programação mensal até novembro, tem como objetivo levar o rock’n’roll de volta à Concha Acústica de Santos, em formato desplugado e intimista, para os roqueiros de todas as idades curtirem juntos.

Formada este ano, Murilo Lima & Banda prestam homenagem ao multipremiado grupo irlandês em suas mais diversas fases. Para sua estreia na Concha Acústica, a banda promete um repertório incluindo os maiores sucessos do U2 como With or Without You, Sunday Bloody Sunday e Beautiful Day.

Cantor e compositor santista, Murilo Lima iniciou sua carreira profissional no início dos anos 1990, quando ganhou projeção nacional como vocalista do Capital Inicial.

Além de Murilo Lima (voz e violão), completam a banda Reinaldo Andrade (violão), Naza (baixo), Rogério “Lelo” Cunha (teclado) e Tato Borba (bateria e percussão). Em caso de chuva, a programação está sujeita a cancelamento.

As próximas datas do Concha Rock Santos serão anunciadas em breve.

Concha Acústica

A Concha Acústica Vicente de Carvalho está localizada na orla da Praia do Gonzaga, ao lado do Canal 3. Com acessibilidade total, o espaço tem capacidade para 226 pessoas sentadas e 80 em pé.

Projetada pelo arquiteto Carlos Prestes, a Concha foi inaugurada em junho de 1981, durante o 93º aniversário do bairro Gonzaga. Depois de mais de uma década desativada, a Concha Acústica foi totalmente remodelada e modernizada, sendo reinaugurada em 26 de janeiro de 2015, no aniversário da cidade de Santos.

Colunas

Contraponto