CAMPANHA DE 1 A 11

Charlie Brown Jr. faz show gratuito na Praia Grande no proximo sábado

Uma das maiores bandas de rock do Brasil celebra o eterno Chorão com participação especial de Di Ferrero e show do Ira no Estação Verão Show

Comentar
Compartilhar
11 DEZ 2019Por Da Reportagem09h50
Foto: Arte/divulgação

A Praia Grande será tomada pelo rock do Charlie Brown Jr. e do Ira no próximo sábado, 14, a partir das 16h, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, com entrada gratuita, mediante a troca de ingresso por produtos de limpeza. Lembrando que a troca deve ser feita antecipadamente no Palácio das Artes e/ou na Prefeitura Municipal (mais informações abaixo).

Com os hits "Proibida Pra Mim", "Zóio de Lula", "Só Os Loucos Sabem", "Tudo o que Ela Gosta de Escutar", entre outros sucessos, a turnê "Tamo Aí Na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr." promete agitar os fãs com uma vibrante homenagem aos eternos integrantes Chorão e Champignon, com imagens interativas no telão onde eles tocam e cantam acompanhados ao vivo pela banda e pelo coral da plateia e participação especial de Di Ferrero, que cantará algumas canções.

A banda hoje composta por Marcão Britto na guitarra e vocal, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, juntando uma super formação com músicos de todas as fases do Charlie Brown, sempre recebendo convidados especiais como, Gabriel Pensador, Projota, Supla, Mike Muir, Rael, o skatista Sandro Dias, entre outros artistas e atletas, traz para esta apresentação a participação de Di Ferrero interpretando canções; neste show especial em uma região que faz parte da história do CBJR e que é berço dos integrantes, que moram em Santos.

Além das atrações musicais o evento terá painel de grafite com live paint, roda de danças urbanas, skate e BMX ou bicicross, unindo música, atitude e ação social.

 

Sobre o Estação Verão Show

Considerada a quarta cidade mais visitada do país nesse período do ano, Praia Grande espera que o público da Estação Verão Show ultrapasse a marca de 200 mil pessoas, que poderão assistir aos shows com ingressos solidários.

Toda a arrecadação realizada na troca de convites solidários será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Confira o que levar nos pontos de troca do Palácio das Artes e da Prefeitura, antecipadamente, para adquirir o convite:

- Material de limpeza doméstica:

- 1 detergente + 1 esponja;

- 1 limpador multiuso + 1 álcool;

- 1 desinfetante;

- 1 água sanitária.

 

*Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.