X

Lazer

Após postagens, internet debate se Louro José deixará Ana Maria Braga

Ave mais famosa da TV aberta está dividida entre Ana Maria Braga e a 'rival' Palmirinha

Folhapress

Publicado em 21/01/2020 às 10:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No Twitter, Louro José logo se tornou um dos assuntos mais comentados / Reprodução / Instagram

Louro José, o papagaio mais famoso da TV brasileira, vai deixar o programa de Ana Maria Braga para dividir a bancada com Palmirinha? É o que os internautas se perguntam nesta segunda-feira (20) após ele e as duas apresentadoras publicarem mensagens misteriosas em suas redes sociais.

Mas, segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, as postagens são parte de uma campanha publicitária para a marca de refrescos em pó Mid. 

No Twitter, Louro José logo se tornou um dos assuntos mais comentados. Tudo começou quando o perfil oficial do personagem interpretado por Tom Veiga publicou: "Com o coração dividido! Vêm coisas boas por ai...Logo conto para vocês! #ansioso."

Na sequência, Palmirinha postou uma foto ao lado do papagaio e escreveu: "Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo... #vemnovidades."

Por fim, Ana Maria Braga também compartilhou uma mensagem:  "A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro."

Nas redes sociais, os internautas se mostraram decepcionados com a possível saída de Louro José do Mais Você, da Globo. O assunto também rendeu vários memes.

"Se o Louro José sair do Mais Você eu desisto de vez da televisão", comentou um deles.

"Gente, como assim? Ana Maria Braga e Louro José vão se separar? Sinais do apocalipse"

Fábia Oliveira não deu outros detalhes da ação da Midi. Procurada pela reportagem, a empresa não se manifestou até a conclusão deste texto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter